terça-feira, 25 de maio de 2010

Esmalte do Dia + Lojinha com Nfu OH

Gente hoje vou falar de esmaltes que ultimamente vem se tornando uma paixão em crescimento por progressão geométrica!!!

Bem! Eu sempre fuçando na internet achei a uns tempos atrás um blog de uma menina linda da Holanda chamada Michèle e o blog dela é o Lacquerized. É um blog somente sobre unhas e esmaltes.

Gente eu pirei nos esmaltes e coisas fofas que ela usa e posta no seu blog. Mas, como sempre, as marcas que ela usa não existem aqui na Brasilândia o que me frustra exageradamente.

Umas das marcas de esmaltes e acessórios para unha que ela usa é a NFU OH. A NFU OH é uma marca coreana linda com esmaltes e acessórios incríveis que passam bem longe de aparecer por aqui nas terras tupiniquins.

Dai percebi que não sou a única louca por essa marca e resolvi fuçar e achar uma loja que mande os esmaltes para o Brasil. Depois de muita fuçação eu achei um site que tem os preços normais dos esmaltes da NFU OH. O único problema é o frete e uma taxa que eles cobram para mandar pro Brasil. E os preços estão em libras o que acaba saindo mutíssimo caro.

O site é o da loja online Affiniti.

Resolvi fazer umas simulações de compra. Primeiro eu simulei uma compra de uns 20 esmaltes com o preço de 4,50 libras, que é o preço da maioria dos esmaltes da NFU OH. A compra, já incluso o frete e a taxa, saiu em torno de 123,00 Libras, que em reais ficou R$333,00. Que ao meu ver é bem melhor que você comprar 2 esmaltes com o preço de 4,50 libras que no total ficou em torno dos R$76,00.

Então a minha conclusão é que tão cedo não vou comprar nesta lojinha a não ser que minhas seguidoras e amigas queiram comprar junto comigo e dai nós dividimos as custas do frete e dos emsaltes entre nós. Se gostarem da idéia mandem um email pra goingcrazyonmakeup@gmail.com.

Mas se você que não pode comprar NFU OH mas adora a China glaze, você pode ir na lojinha Head2Toe que tem muitas marcas que também não existem na Brasilândia. O frete eu não sei informar, pois somente depois que você fecha seu pedido eles mandam por email o valor do frete para que você pague.

Então depois deste desabafo, eu vou falar do esmalte da semana que já é um esmaltezinho antigo, mas que depois que eu vi os esmaltes Holográficos da NFU OH, que você pode dar uma olhadinha aqui, eu pirei e quis uma cor bem forte e doida nas minhas unhas.

Dai fucei nas minhas coisas e achei o Impala Gloss Penélope. Ele não é holográfico antes que qualquer leitora que entende do assunto me xingue. Só que como ainda não temos o holográfico tento usar o que tenho.

Eu adoro essa cor! No sol ela tem um brilho meio cobre.



Espero que tenham gostado.

5 comentários:

CAROL disse...

Tenho o esmalte Sereia da Impala para Pronta Entrega!

Se tiver interesse, email para: pkarte@gmail.com

Atelier da Filó disse...

Eu adoro esmalte azul...prefiro os mais escuros, mas esse tb é lindo adorei!!!vou procurar o meu.

simone disse...

je, saiu semana passada que a head2toe tava vendendo opi falsificado... é bom ter cuidado!

Marcela Pimenta disse...

Oi!
Estamos fazendo sorteio de um kit de 12 pincéis para decoração de unha no nosso blog, segue o link caso queira concorrer:
http://temqueservogue.blogspot.com/2010/06/sorteio-kit-de-pinceis.html

Beijos
Marcela
http://temqueservogue.blogspot.com/

Nadia disse...

Oi vi seu post sobre esmaltes holo da NfuOh, também achei salgado essa loja online que você colocou o link.
A China Glaze lançou uma linha holo bem conceituada entre as blogueiras gringas, eu encomendei dois da Head2Toe, quando chegam? Nem imagino, um dia quem sabe SE chegar.
Nadia (http://makeup-yes.blogspot.com/)

 

Going Crazy on Make Up ©2010 Blogger Template Personalizado por Galeria do Layout