segunda-feira, 17 de maio de 2010

Esmalte do Dia: Turquesa by Big Universo



Então,

como no Encontrinho de Curitiba as meninas gostaram do esmalte que eu estava usando, aqui vai um post sobre ele.

O Esmalte do dia é da Big Universo na Cor Turquesa.

A primeira demão gente parece que vai ficar uma porcaria o acabamento do esmalte, mas na segunda demão fica perfeito e lindo!!

É o esmalte de tom azul mais lindo que eu já comprei! Me apaixonei! Vou confessar que quando comprei achei que não ia ficar tão bom, mas depois que usei adorei!! Mas na foto o tom ficou um pouquinho diferente, ele é um pouco mais puxadinho pro verde, mais bem pouco.

É o meu esmalte favorito dos últimos tempos, nem os foscos da impala mattefloss ganham dele!!

Recomendo muito ele, paguei R$2,90 nele. As meninas que não conseguem comprar Big Universo em suas cidades deixa um comentário aqui com email que eu entro em contato pra tentar ajudar, pois as cores deles são lindas.

Bjus.

2 comentários:

Janaina Sabrina disse...

Lindo lindo, amei AQUI em juina ainda não tem =/
BJokas

Professora Marina disse...

Eu adorei seu esmalte, por causa dele pedi pra bater foto das mãozinhas de todas!!! Vc estava toda linda! Um beijo

Mah Floripa

 

Going Crazy on Make Up ©2010 Blogger Template Personalizado por Galeria do Layout