segunda-feira, 17 de maio de 2010

Fotos Encontrinho em Curitiba!!!!!!

Gente!!! O Encontrinho estava lindo né?! As meninas dos blogs Sweetest Person, Anne Makeup, 2Beauty e Coisas de Diva capricharam!!! A Farm estava linda super no clima! E AS ROUPAS!!!

Mas antes de falar sobre o encontro, vamos dar créditos as outras meninas que além de mim tiraram as fotos que aqui estão postadas:
- http://www.coisasdediva.com.br/2010/05/fotos-do-encontrao/
- http://www.blogfarmrio.com.br/
- http://secretsofbeauty.wordpress.com/2010/05/16/encontrinho-em-curitiba/#more-895
- http://semfinesse.wordpress.com/2010/05/17/meio-sem-finesse-no-encontrinho-das-4-blogueiras/
- http://vaidosasdemais.blogspot.com/2010/05/encontrinho.html
- http://malusis.blogspot.com/2010/05/encontrinho-de-blogs-em-curitiba-parte.html
- @mahfloripa


Então antes de falar de todas as meninas lindas que estavam no encontrinho vamos falar do desfile super fofo e exclusivo que a Farm fez para nós!
ai gente esses casacos de paetê de estrelas e corações são de morrer
Esse foi meu look favorito
Ai quase tive um treco quando vi todos os All Stars que as modelos estavam usando









Um vídeo rapidinho que eu fiz do final do desfile!



Agora as fofas lindas que estavam no encontro!

Mulherada esperando abrir a loja

mulherada super feliz que já ia começar


Mulherada só posando pras fotos

a Mah que veio de Floripa super feliz com a tão falada da Pastelina

Eu só de olho nas dicas

Minha peça favorita da loja, um vestido de couro vazado em formato de coração

Texto Coisas de Diva: Começando pelo verdinho e segundo no sentido do relógio: Lilian com Absinto da Colorama, Andrea com misturinha de Capuccino/Chocolate e um pouquinho de esmalte preto, Mi com o paixão da Ana Hickman, Gili com o Atitude Pink da Coleção Penélope Charmosa Risqué, Liliana com Penélope Charmosa, Kelly com mistura de Brisas da Impala com Atrevida da Colorama, Cami com mistura do Rosa Antigo da Ana Hickman com Atrevida da Colorama, Bruna de Camurça da Colorama, Jeniffer de Turquesa da Big Universo, pink ainda sem o nome, Marina com Momento Penélope, Marina 2Beauty com uma misturinha que ela esqueceu de anotar os nomes, 679 da Hits da Thais e no meio de anel branco a Mah com o Marinho da Colorama.


E aqui o bofe mais sortudo do domingo, porque ele nunca viu tanta mulher bonita num só lugar
E os brindezinhos tão queridos e lindos
Meninas me desculpem porque eu não coloquei nome de ninguém porque eu lembrava só da metade. Então pra não magoar ninguém, vocês vão comentando e me ajudando com essa minha memória de passarinho, que eu vou atualizando o nome de todas as fofas.

E gente me empolguei tanto, que eu estou pensando em reunir a mulherada aqui em casa pra fazer um encontro de trocas de produtos e dicas. Que tal? Me digam o que vocês acham.

4 comentários:

Professora Marina disse...

Menina que legais essas fotos né? Adorei tudo tbém e já coloquei teu blog no reader! Beijocas estaladas com gosto de pastelina!

Mah (Floripa)

Betty Gaeta disse...

Adorei ver as fotos do encontrinho! Só senti falta de ver a Kinha por aí, pois o blog dela de moda é enorme! Um dos mais frequentados do Brasil, o "Amiga da MOda". Será que ela foi e eu não vi?
Seu blog é lindo!
Bjkas e um bom dia.

Carol de Carvalho disse...

Adorei as fotos! Lindas.
Adorei eu ter saído em uma também! hahaha... A loirinha dando tchauzinho =)

Amei a idéia da reunião com a mulherada. Só marcar que eu to lá!


Bjusss

Mariana Gomes disse...

Quanta coisa liiinda ^^
Me apaixonei pelo casado de corações e pelo vestido de couro vazado... lindos!!

Visite o mais look book, tem post novo!
;*

 

Going Crazy on Make Up ©2010 Blogger Template Personalizado por Galeria do Layout