quinta-feira, 20 de maio de 2010

#FicaDica Loja de Cosméticos Curitiba: Brilhantina



Então,

hoje eu vou falar da minha lojinha favorita pra comprar cosméticos.

O nome dela é Brilhantina e tem duas lojas em Curitiba:

- Avenida República Argentina, nº 2037, loja 01, próximo ao Shopping Água Verde
Tel 41-32293037

- Avenida República Argentina, nº 951, loja 01, Em frente ao Angeloni
Tel: 41-30162282

Eu adoro essa loja, pois ela apesar de não ser gigante como a Diva e Casa Costa, tem produtos melhores e mais baratos.

Lá tem Vult, Avon, Tracta, Dailus e outros. Em relação aos esmaltes tem muitas marcas. Na loja perto do Shopping Água Verde tem mais variedade de produtos, é lá que compro meus esmaltes Big Universo e Jordana. Além Disso tem produtos pra Cabelo, manicure e pedicure pra todos os gostos.

Amo de paixão e a maioria das minhas coisas eu compro lá. Eu estou de olho numa base Hidratante HD da Tracta pra testar. Minha mão coça toda vez que entro na loja pra comprar alguma coisa.

Aconselho a irem lá, tem muita coisa boa.

1 comentários:

Ana disse...

Eu também adoro a Brilhantina! Tem boa variedade e os preços são bem amigáveis. E fica pertinho de casa!

 

Going Crazy on Make Up ©2010 Blogger Template Personalizado por Galeria do Layout