terça-feira, 11 de maio de 2010

Make Gloss: Tao Okamoto para Vogue Japão Maio 2010

Então Gente!!

Estava inspirada esse final de semana e decidi fazer uma make inspirada em algum photoshoot por aí!

Então nas minhas andanças pelos meus blogs preferidos vi uma make linda no blog Tokio Fashion Girls ! Adoro esse blog. É por ele que eu vejo o que está acontecendo no mundo fashion do outro lado mundo!

Mas voltando a make, eu adorei essa make. Vi tanta make gloss nos desfiles da estação que tentei fazer uma inspirada num photoshoot da Tao Okamoto para a Vogue Nippon no mês de maio de 2010. Ela é linda e esbelta e uma das minhas modelos asiáticas preferidas!

Então ai vai!

Essa é a linda da Tao Okamoto com sua make vermelha gloss!


E a partir daqui é a minha releitura!













Aqui a minha trança de espinha de peixe que também bombou nos desfiles, mas que eu vou fazer um vídeo tutorial mais pra frente.


E eu aqui dando uma de Gagaloo! Adoro ela!





Os produtos que eu usei:
- Primer da Koloss
- Base Vult
- Pócompacto da Koloss
- Mascara Volume Express da Maybelline
- Mascara Super Shock da Avon
- Mascara Majolica Majorca Lash Extender da Shiseido

Para a sombra eu usei as cores marcadas na paleta, e para iluminador nas bochecas uma sombra translúcida que eu não me lembro a marca! hehehe

UPDATE: Gente que burra que eu fui!! Eu esqueci de dizer o que eu usei pra deixar a make gloss! Bem simples: glicerina líquida. Ela não seca e fica super brilhante! É só misturar com a sombra em um pratinho e pronto!!! Que fácil neh?!




1 comentários:

Tokyo Fashion Girls disse...

Nossa Jeni,a make ficou incrível!!
Sonho com uma paleta dessas de sombras..haha!!

MUUUUITO obrigada por citar o blog, é sembre bom encontrar parcerias assim...

mil beijos e sucesso!!

 

Going Crazy on Make Up ©2010 Blogger Template Personalizado por Galeria do Layout