terça-feira, 11 de maio de 2010

Encontro de Blogs Curitiba




Bem, pras curitibocas que não estão sabendo domingo vai rolar um encontro de blogs de beleza lá na loja da Farm no Shopping Muller. Os blogs Sweetest Person, Anne Makeup, 2Beauty e Coisas de Diva, estão organizando o encontro. Se você quiser mais sobre o encontro clique aqui. Vai ter muita coisa legal!!!

Eles já fizeram a primeira seleção onde somente as 30 primeiras inscritas iriam no evento, e eu com meus dedos ligeiros consegui garantir a minha vaga!!! UHUUUUUUUUU!!!!

Eu já garanti a minha vaga, mas se você não conseguiu e está desesperada pra ir, passa lá no blog da Farm.

Eles estão fazendo um concurso cultural relâmpago que vai até hoje as 18:00! As vagas são limitadíssimas! Somente serão duas ganhadoras, onde cada uma poderá levar um acompanhante.

Então corre que o evento vai estar BAPHO!!

1 comentários:

Ana Paula Gassner disse...

Tentei ontem mas não consegui na primeira seleção.. já enviei minha frase.. espero que a gente se encontre lá!
Beijos

 

Going Crazy on Make Up ©2010 Blogger Template Personalizado por Galeria do Layout