quinta-feira, 20 de maio de 2010

Tratamento Capilar: Escova Gradativa e Salva Fios


Oi!

Então pessoas eu não coloquei o post dos meus cabelos novos, então aqui vai!

Eu fiz uma escova gradativa. A escova gradativa não é tão forte quanto a progressiva, pois ele somente deixa os cabelos com menos volume e mais maleáveis pra a realiza ção de escova. Eu tenho cachos e não perdi a definição dos meus cachos, eles só ficaram mais relaxados e mais em formato de ondas, e ficou muito mais fácil de fazer escova.

Aqui estão as fotos! Eu não tenho foto do meu cabelo antigo escovado, mas vocês entendem que era difícil de fazer escova no meu cabelo, pelo menos sozinha!!


Antes da Escova Gradativa (sem Escovar)




Depois da Escova Gradativa (sem Escovar)



Depois da Escova Gradativa (Escovado)



Como agora eu estou escovando bastante meu cabelo, ele foi perdendo o brilho e a maciez devido aos danos da química e do calor.

Resolvi comprar o Salva Fios da Vita.



É um tratamento capilar em 4 passos, e pra cabelos do tamanho do meu duram 2 aplicações. O primeiro passo é um shampoo de limpeza profunda, o segundo é um creme hidratante só pra raiz do cabelo, o terceiro é um creme hidratante para o comprimento do cabelo e o quarto é um óleo finalizador pra dar brilho aos cabelos. Os três primeiros passos você deve aplicar o produto enxaguar e o último passo é um leave in que dura várias aplicações e você pode aplicar sempre que for fazer escova.

Eu adorei, deixou me cabelo super macio e com brilho. Porém meu cabelo não estava muito danificado, já que a única química no meu cabelo é da Escova Gradativa, porque eu não pinto o cabelo. Pras meninas que tem o cabelo muito danificado por tinturas e químicas acho que este produto não fará milagres.

Mais ai fica a dica, pois o produto é muito bom.


2 comentários:

NESSINHA CARVALHO disse...

OI QUERIDA, QUAL A MARCA DA ESCOVA GRADATIVA QUE VC DEU? E QUANTO AO SALVA FIOS VC GOSTOU DO RESULTADO?



BJIM ME VIZITA! NESSINHACARINA.BLOGSPOT.COM

Bruna C. disse...

Meniiiina não é que seu cabelo ficou mara?
Beijos!!!

 

Going Crazy on Make Up ©2010 Blogger Template Personalizado por Galeria do Layout