quarta-feira, 12 de maio de 2010

Beauty In: Saúde engarrafada ou em formato de Urso

Oi Gente!

Não entendeu nada com o título do post!? Bem é porque o produto que eu vou mostrar é bapho!

Novamente nas minhas fuçadas pela internet me deparei com a marca Beauty In. Esta marca tem o objetivo de ser alimético. Não entendeu?! Eu explico, alimético é um alimento que também é cosmético. Ela atua na área de cosméticos voltados para o bem estar das pessoas. Que cuidam da beleza de dentro pra fora.

A marca possui dois produtos o Beauty Drink e o Beauty Candy.

O Beauty Drink é uma bebida ricas em vitaminas e minerais, sem qualquer tipo de conservante. Ela possui 8 sabores, e deste sabores 4 são para efeitos imediatos e 4 para efeitos cumulativos. Sua embalagem inovadora possui uma tampa de 2 estágios: 1º você gira o primeiro estágio da tampa para que um pó caia na bebida dentro da garrafa e dissolva; 2º é só abrir a garrafa normalmente e beber. O slogan diz que este produto é ótimo pra quem saiu da balada ou está de ressaca e quer se revitalizar.



O Beauty Candy são balas em formato de urso, ricas em vitaminas e com colágeno. Sem gorduras, açúcares e sódio. Ela possui 4 sabores, cada um com um benefício diferente: hidratar, vitaminar, fortalecer o visual e ser jovem todo o dia.



Eu achei o produto bem inovador e adorei o visual do produto. Infelizmente isso ainda não tem aqui em Curitiba. Parece que somente no próximo mês isso chegará aos supermercados aqui e no restante do Brasil. Porém em São Paulo, no Shopping Iguatemi já tem um estande vendendo o produto. Então se alguma seguidora paulista esteja interessada em experimentar, por favor o faça e mande pra mim a resenha para postar aqui no blog. Eu ficaria bem Feliz!

E aí gostaram do produto ou acham que é balela?!

3 comentários:

Ana Paula Gassner disse...

Olá Jeniffer!!!

Achei super 10 este seu post... semana que vem eu vou a São Paulo e vou procurar.. se achar te mando a resenha ok?

Beijos

Jeniffer disse...

Valeu Ana,

vou amar se vc fizer isso!!!! obrigada!

Monica Patente disse...

Nossa incrivel este produto...
moro em são paulo.. vou procurá-lo nas lojas e depois comento então!!

mas que embalagem linda hein...

beijoss

www.2010aopedoouvido.blogspot.com

 

Going Crazy on Make Up ©2010 Blogger Template Personalizado por Galeria do Layout