quinta-feira, 29 de julho de 2010

Cílios Postiços: Eu ainda sou brasileira e não desisto nunca!!!


Gente, o título do post tem duplo sentido!!

Primeiro que eu tento colocar cílios postiços há anos e nunca consigo!!!!!! E segundo porque o cílio postiços deste post tem um tom de torcedora do Brasil, mas como o Brasil não vive só de futebol eu decidi postar aqui como ficaram os cílios postiços verdes e amarelos que eu comprei!! E como eu amo vôlei e a seleção masculina de vôlei virou Eniacampeã(9 VEZES) no Domingo passado eu decidi postar sobre eles aqui! BRASIL!

Então todo mundo já passou por isso, e eu sou só mais uma!!! É MUITO DIFÍCIL COLOCAR CÍLIO POSTIÇO!!!!

Eu estava bem feliz e com vontade de testar minha cola nova que eu comprei no Paraguay! E gente não é que milagres acontecem!!! Sério eu cheguei a conclusão é que o único truque pra você conseguir colocar cílios postiços e ter uma cola muito boa e eu tenho uhuuuuuuuuuu!!!!!!!

A cola que eu comprei é uma Star Glue Eyelash Adhesive Clear, é uma cola transparente e não preta. Os Cílios são da Vertix Edição Limitada.

A única dica é realmente ter uma cola boa porque o cílio realmente adere à pálpebra e não tem problema com o cílio descolando o tempo inteiro, o que acontece quando você tenta colocar os cílios com aquelas colas que já vem no pacotinho!!! Não dá!! Desembolsa uns R$15,00 à R$30,00 em uma cola boa que você não vai se arrepender.









Bjus

1 comentários:

Nara disse...

Eu tenho vontade de comprar cilios postiços, mas tenho a sensação que vou acabar ficando sem meus cilio verdadeiros!hahaha sério! Pensar em colocar cola perto do olho me dá uma aflição danada, então morri de inveja das suas fotos !

 

Going Crazy on Make Up ©2010 Blogger Template Personalizado por Galeria do Layout