segunda-feira, 26 de julho de 2010

Make baile de Formatura + Look!!

Gente, eu vou postar aqui a make que eu fiz para ir no baile de formatura do meu amigo!

É uma make bem básica feito com um tom de chumbo no canto interno dos olhos, um prata bem forte no meio e um preto levemente esfumaçado no canto externo da pálpebra móvel.

Adoro esse look e técnica pois funciona com qualquer cor e dá pra fazer um degrade bem forte ou bem suave depende do efeito que você quiser!

E como eu estava inteira de preto básico, eu passei o Batom Pink Matte da Koloss!




Além disso, meu look foi bem básico! O vestido preto da Beyoncé by Deréon que eu comprei na C&A, uma melissa flocada no modelo Temptation, um colar em formato de asa da linha de bijux da Isabelli Fontana que comprei na C&A, uma pulseira de correntes, um anel e brincos pretos.



1 comentários:

Nara disse...

O look esta bem legal, babei mto por esse vestido na c&a, mas nao cabia no meu bolso na ocasiao.
E acho que batom rosa sempre levanta o visual e fica liiindo em morenas!

 

Going Crazy on Make Up ©2010 Blogger Template Personalizado por Galeria do Layout