quarta-feira, 28 de julho de 2010

Misturinha da Semana!!!

Gente, faz tempo que eu estou com essas fotos pra postar então ai vai!!!

Eu adorei essa misturinha que eu fiz!!

Primeiro: Eu passei uma camada de base para unhas fracas da Impala.
Segundo: Eu passei somente uma camada de esmate preto da Impala.
Terceiro: Eu passei uma camada do esmalte Amizade (glitter) da Top Beauty.
Quarto: Eu passei uma camada de esmalte Tokio Girl (glitter) da Ultimate Glitter by Max Beauty.
Quinto: Logo depois de passar a última camada de esmalte eu colei o coraçãozinho vermelho.
Sexto: Eu esperei uns 10 minutos pra secar e passei uma camada de Quick Dry TopCoat da Jordana.





Eu sei que parece muita coisa, mas não ficou grosso e durou mais que uma semana!! Isso é muito pra quase cinco camadas de esmalte!!

Eu adorei espero que vocês tenham gostado!

0 comentários:

 

Going Crazy on Make Up ©2010 Blogger Template Personalizado por Galeria do Layout