segunda-feira, 5 de julho de 2010

Makes e Vestidos Favoritos do Dior Haute Couture 2011 !!

BAPHO!!!!!!

O desfile da Dior Haute Couture em Paris foi maravilhoso!!!!

Eu fuçando como sempre me deparei com esses vestidos inspirados em flores maravilhosos da Dior e quase pirei!!!!

Gente tava lindo maravilhoso!!

E as makes estavam de arrasar bem simétricos e coloridos! Tão lindos que estou me sentindo muito inspirada e esse Fim de Semana Vai ter make inspirada nessa belezura!!!

Ai vão meus favoritos!!

Vestidos Favoritos:




Se você quiser ver mais looks do desfile olhe o blog Beautylidade Pública.

Make Favorita:



O M.U.A. que fez essa make é um gênio!!
Se você quiser ver mais makes do desfile olhe o blog Beautylidade Pública.

0 comentários:

 

Going Crazy on Make Up ©2010 Blogger Template Personalizado por Galeria do Layout