quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Esmaltes do Dia: Jordana Quick Dry Top Coat e Diana by LaPogée

Oi,

hoje eu vou falar de dois esmaltes.

Primeiro eu vou falar do Quick Dry Top Coat da Jordana. Este é o meu Top Coat favorito. Ele deixa um super brilho nas unhas e realmente seca em 60 segundos como promete. Além disso ele não deixa o esmalte descascar e dura a semana inteira e até mais.

No entanto, deve-se ter alguns cuidados ao usá-lo. Uma das dicas é que você deve aplicar uma camada generosa, senão ele interfere no esmalte que você já tem na unha, podendo até tirar uma parte do esmalte se você aplicar pouca quantidade. Outra dica é que você deve aplicar rapidamente sobre as unhas sem demorar muito, senão também interfere no esmlate que já tem nas unhas. A última dica é se você acabou de pintar as unhas, espere o esmalte secar um pouco antes de aplicar o Top Coat.



Agora sobre o Diana da LaPogée. Ele tem as mesma características do Gaia que eu falei aqui.
Estou me apaixonando pelos esmaltes da LaPogée, no vidrinho parece que não vai ficar tão bom, mas nas unhas as cores ficam lindas, e dependendo do tipo de luz as cores ficam bem diferentes. Este azul no sol fica lindo, o azul mais bonito que eu já usei. Recomendo!!



1 comentários:

Raphinha disse...

Aiii..adorei o azulzinhooooo =)

 

Going Crazy on Make Up ©2010 Blogger Template Personalizado por Galeria do Layout