quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Make do Dia: Azul e Rosa

Olá,

eu estou meio abatida hoje e nada melhor que uma boa make pra levantar o ânimo! E além disso algumas comprinhas que terão reviews nas próximas semanas.

Aqui a make que eu fiz logo de manhã, um dia que estava raramente inspirada.




Os produtos que eu usei:
- Sombras azul marinho e um rosa cintilantes, todas da paleta de 120 cores da Manly, se você estiver interessada em comprar é só mandar um email para goingcrazyonmakeup@gmail.com.
- Base Vult cor 03, mas meu tom de pele já está mais claro e já comprei 2 novas bases, ou seja, muitas novidades até o fim do mês.
- Batom Pink Matte da Koloss.
- Pó compacto cor 01 da Koloss.
- Blush Strawberry Cream da Mary Kay.
- Blush Sandy Rose da Smooth Mineral Avon, usado como bronzer.
- Sombra Luz da Marcelo Beuty usada como iluminador.
- Máscara Super Shock da Avon
- Máscara SuperCurlacious da Avon
- Máscara Lash Expande Frame Plus da Mjolica Majorca (review em breve).

A make foi inspirada na blusa que eu estava usando.


0 comentários:

 

Going Crazy on Make Up ©2010 Blogger Template Personalizado por Galeria do Layout