sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Esmalte do Dia: Gaia by La Pogée

Oi,

faz tempo que eu não posto um esmaltinho aqui neh!!!

Então o esmalte do dia é o Gaia da La Pogée. Eu ganhei ele no Encontrinho do Descoladamente Chique. Eu ganhei outros também que vão aparecer aqui nas próximas semanas.

Gente vou te dizer que eu amei esse verdinho!!! É o meu verde favorito!!

Precisa de 2 camadas pra ficar perfeito, mas infelizmente as cerdas do pincelzinho são muito duros e precisa de um pouco mais de esmalte pra ele ficar perfeitinho na unha. No entanto um ponto positivo é que mesmo com as camadas grossas ele seca super rapidinho! Uma hora depois eu fiz escova no cabelo e lavei a louça e ele ficou intacto.



2 comentários:

Ana Rezende disse...

Guriiia, eu mudei pra avi mas dai ficou só o som, a imagem sumiu =/

Eu ganhei esse também, vou passar amanhã eu acho, super fofo ..

Brigadão pela ajuda, salvou minha vida haha sou péssima nessas coisas! Beeijos.

Anônimo disse...

adorei essa cor!! A Nathy do Futilidade Cult esta com desses tambem, lindo!

:*

 

Going Crazy on Make Up ©2010 Blogger Template Personalizado por Galeria do Layout