segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Encontrinho Descoladamente Chique

Ai Adoro Encontrinhos!!

No sábado passao dia 23.10.10 eu fui no encontrinho do Descoladamente Chique.

Gente, estava tudo lindo e de ótima qualidade.

O lugar é uma lojinha chamada Atrativa Cosméticos.

Nesta loja tem muita marca diferente, como a Pierre Pardon, que é uma marca de maquiagem que eu ainda não conhecia e adorei, pois a maquiadora Celli Mazay me maquiou com os produtos da marca. Mas não tem foto da minha make, pois a blogueira monga que eu sou não levou a máquina fotográfica.

Além dessa, eu conheci outra marca maravilhosa, A Essenciall Brasil, onde todos os produtos são feitos com a erva mate. Existem todos os tipos de produtos para cuidar do corpo. Entre no site deles e vejam os produtos, pricinpalmente o desodorante inteligente.

Agora para as fotinhos:



Aqui a mesa de comes e bebes! Gente Tinha Sushi e Cupcake, eu me realizei!!!


Aqui a mulherada vendo tudo!!!


Aqui a dona do encontro a Íris, na esquerda, e sua fiel ajudante e minha amiga, Liliana, na direita.


Aqui tudo o que eu ganhei!! Ai fiquei muito feliz!! Futuramente vou fazer um post com os produtos só da Koloss que eu ganhei e um com os esmaltes da La Pogee que eu ganhei também!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Jeniffer!!
adorei te conhecer!
O encontrinho foi uma delicia mesmo né!
que tenha sempre mais, porque eu amei párticipar.
já coloquei seu blog la no meu para as outras meninas poderem conferir tambem, e eu vou sempre vir aqui dar uma checadinha tambem
hehe

bjinhus

Ana Rezende disse...

Eu queria demais esse da Koloss =/ haha beeijos.

Liliana disse...

Vc disse que ia ganhar o kit da Koloss e ganhou hein, sortuda! haha
Beijo guria e que venham mais encontrinhos! =D

Unknown disse...

Oi Jeniffer !! os cupcakes do encontro deste final de semana e do encontro que teve do Secrets of Beauty, são meus !!!!! Se quiser provar mais me liga tá e visite meu blog ! tem diversos sabores, recheios e coberturas d e l i c i o s o s !!! bjus ! barbra vieira
www.lovemysweetcupcakes.blogspot.com
Passe essa idéia pra frente !!!!!

 

Going Crazy on Make Up ©2010 Blogger Template Personalizado por Galeria do Layout