quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Halloween Make Up Tutorial: Geisha/ Maiko para o Concurso da Sigma Make Up

Gente!!!!!! Eu não acredito que eu consegui terminar esse tutorial!!

Tive tantos problemas!! Primeiro que o Editor que eu uso é super difícil de usar, mas é o melhor!!! Segundo que eu não conseguia achar a melhor forma de salvar o vídeo!! Qaundo tentei gravar em MP4 o som não batia com o vídeo!! Logo tive que salvar em AVI, mas demorou 3 horas pra salvar e mais 3 horas pra Upar no Youtube!!! Sério que maratona!! Mas eu consegui!!!!

E aqui está uma foto e o vídeo!!! Espero que vocês gostem!!



1 comentários:

Ana Rezende disse...

Tava pelada? ;o brincandoo haha adorei, ficou bem legal. Beeijo guria.

 

Going Crazy on Make Up ©2010 Blogger Template Personalizado por Galeria do Layout