terça-feira, 19 de outubro de 2010

Eyeko Surpresa: Bolsa, Gloss e Cartões

 Gente, choquei!!

Pra quem me conhece sabe que eu sou Embaixadora da Eyeko!!!

E essa nova fase da Eyeko está começando muito bem!!! Ele me mandaram uns presentinhos lindos!!!!!
Dentro de uma sacolinha, veio uma Eco-Bag, 1 cartão postal, 20 cartões de visita e 1 Gloss da coleçao nova na cor Mayfair!!

Eu adorei o Gloss, o cheiro mais gostoso de gloss que eu já senti, um cheirinho de chicletes. E a cor é linda, e olha que eu não sou fã de Nude, mas essa cor me deixou com um bocão e eu adorei!!!

Pra quem nunca comprou na Eyeko, eu aconselho!! Eu adoro os produtors deles, e quando você comprar, use meu Código de Embaixadora, E3281!!

E mais uma dica até as 12:00 de Londres, ou 20:00 de Brasília de 20 de outubro de 2010, use o código EXCLUSIVO que você vai ganhar 25% de desconto!!! Então Corre!!!

0 comentários:

 

Going Crazy on Make Up ©2010 Blogger Template Personalizado por Galeria do Layout