terça-feira, 31 de agosto de 2010

Unhas: Coleção POP 4 YOU e Lenços Removedores de Esmalte Océanne

Gente,

hoje o tema é unhas.

Primeiro quero falar sobre a nova coleção da Risqué POP 4 YOU. Esta coleção foi feita em parceria com o Reinaldo Lourenço. Ela é toda inspirada nos Anos 60 e é linda!!! Estou louca pra comprar!

A coleção tem 8 cores, 4 cremosas e 4 foscas!! Fiquei maluca pelo Tubinho e pelo Cigarrete!!!


Agora, os Lenços Removedores de Esmlates da Océanne Femme.



Olha, superou minhas expectativas, achava que não ia dar certo. Eu usei 3 lencinhos para tirar o esmalte azul de toda uma mão e foi assim que ficou:





Os lencinhos são bem oleosos e quando começa a secar ele fica grudento. Então depois de tirar tudo eu lavei a mão e senti que o esmalte remanescente saiu tudinho.


Olha, eu gostei e usaria de novo. mas não consigo largar a acetona ela é mais prática e maleável.








1 comentários:

Nikyta Junqueira disse...

Oi florzinha!
Esses lencinhos são ótimos para levar na bolsa néanm?!! Quebram um galhão!!! rsrs
Nossa seu blog é MUITO LINDOOOOO *-*'
(você já deve estar careca de saber) rsrsrs
Serio! Muito fofo, muito gracinha!!!
Estou te seguindo!
Beijinhos

Passa lá no Viver Maraa!!!
se gostar me segue também? *-*
http://vivermaraa.blogspot.com/

 

Going Crazy on Make Up ©2010 Blogger Template Personalizado por Galeria do Layout