terça-feira, 24 de agosto de 2010

Birchbox, lojinha de amostras!!! Porque não tem uma dessa no Brasil?

Olá,

alguém ai já ouviu falar da Birchbox?



Pois é gente a Birchbox é uma lojinha online de amostras de produtos de beleza. Não entendeu? Então vou explicar.

Nesta lojinha online você paga US$10,00(10 dólares americanos) por mês para receber um pacote com produtos com amostras para testes de acordo com o seu tipo de pele e gosto. Sim, isso mesmo, eu não estou ficando louca nem você!! Eles ainda tem o plano anual em que você paga US$110,00 (1101 dólares americanos), e ainda tem um desconto de US$10,00(10 dólares americanos)na compras dos produtos em tamanho original. QUE SONHO!!!



Eu sei que no Brasil existe uma lojinha parecida, mas é uma loja física em São Paulo e não manda pro resto do Brasil, e que por um acaso eu me esqueci do nome desta loja.

No entanto está loja online americana manda pro país inteiro, mas ainda não manda pro exterior, ou seja, não vem pro Brasil.

eu só acho que é uma ótima dica para as empresas de cosméticos, já que o Brasil no Brasil existe um dos maiores comércio de cosméticos do mundo.

#FIKADIKA

0 comentários:

 

Going Crazy on Make Up ©2010 Blogger Template Personalizado por Galeria do Layout