quinta-feira, 2 de setembro de 2010

DIY: Pulseira Trançada Dourada

Gente,

tem um site maravilhoso que eu estou sempre fuçando, porque eu adoro trabalhos manuais, ou seja, eu gosto de Craft!!

Eu estava com vontade de fazer alguma coisa simples, bonita e rápido!! Esi que eu entrei no SuperZíper !

Lá as meninas estão sempre dando idéias lindas e ensinando a fazer um monte de coisa!!

E então achei o tutorial delas de como fazer uma pulseira estilo Navy com qualquer tipo de cordão!!

Então peguei meu cordão dourado e ficou assim!!! A pulseira da minha mão ficou muito grande, e então tive que fazer uma menor!



Se você quiser aprender também a fazer, é só assistir o vídeo que fica fácil fácil!!

4 comentários:

Ana Rezende disse...

Fatoo que vou tentar djá! Ameii te conhecer viu, e orbigada pelo mimo, to com a pulseira aqui e quero mais várias haha ameei! Beijinho, add.

Núbia Albergoni disse...

heei garota :D tava no encontrinho hj! sua pulserinha ficou MARA! adorei. beijos

Hellen Pacheco disse...

Oiii gata!!!!
que bom que achei seu blog!
Me add no twitter: @hellenpacheco
meu e-mail é hellen.pacheco@hotmail.com

qualquer coisa da um grito!
beeeeijos

Anônimo disse...

Adoreeei o blog e adoreeei te conhecer!

Add no twitter: @Josi1010

beijos flor!

http://josi-gomes.blogspot.com

 

Going Crazy on Make Up ©2010 Blogger Template Personalizado por Galeria do Layout