sexta-feira, 26 de junho de 2009

Felicidade + Tristeza + Selinho + Desespero

Bem hoje o dia está bem complicado!! Muita coisa acontecendo ao mesmo tempo!!

Bem Primeiro vou falar das coisas ruins depois das Boas!

Gete, que peninha o Michael, neam?!
Poxa ele realmente era o Rei do Pop, e apavora demais!!! Adoro ele e sempre vou adorar!! Aprendi tantos passos de dança com ele, fora que suas músicas sempre foram inspiradoras!!! Vá com Deus Michael!!

Eu tenho prova hoje e estou desesperada!! Eu faço Direito e tenho que estudar tipo uma Lei inteira com 200 artigos!!! Para aqueles que ão fazem a minima idéia de quanto é isso, eu vos digo, É MUITO, DEMAIS, DESTRUIDORAMENTE!!!!! Desespero master nesse momento, e olha que é de manhã e a prova é só de noite!!!

Agora as coisas boas!!!!

MEUS PINCÉIS DA SIGMA MAKEUP CHEGARAM!!!!!!

Logo logo tem meu primeiro vídeo resenha e tutorial, porque finalmente tenho pincéis decentes!!! uhuuuuuu!!!!!!!!!

E também porque peguei um selinho lá com a DÊ do De Repente 20s que é uma fofurinha, e a regra é falar de 5 momentos Slow Motion da sua Vida.



Então vamos lá:
1)Putz, quando não passei na Universidade Federal do Paraná, eu sei q é um momento triste, mas chorei e tals, e foi super slow motion!

2)Quando fui no Show do Linkin Park em 2004 em SP, e na música "Breaking the Habit", o Mike começou tocando piano e começou a chover!! Foi alucinante!

3)Quando li Harry Potter e o Enigma do Princípe (spoiler), e o Dumbledre morreu, chorei e a imaginação rolou em slow motion!

4)HAHA, ontem quando chegaram meus pincéis da Sigma Makeup, fui olhando e lendo e cuidando e lavando todos em slow motion!

5) todos os momentos felizes que passei com a minha família, todas as viagens, festas, e todos os momentos com o meu amorzinho!!

Indico pra quem quiser!!!!

bjus

2 comentários:

disse...

Jen, espero que tenha ido bem na prova.
;)
E espero tutorial de certeza hein. Menina, eu e minha paleta juntas, estamos um fracasso. Vcs precisam me ensinar tudoooo!!!!

Fofo o selinho né.

Beijokas e boa semana!

Aline disse...

ai q invejinha dos seus pinceis!
bom final de periodo pra tii viu? vejo meus amigos q fazem direito se mataando aqui =P

;*

 

Going Crazy on Make Up ©2010 Blogger Template Personalizado por Galeria do Layout