terça-feira, 23 de junho de 2009

Comprinhas Eyeko! CHEGARAM!!!



Gentemmmmmm!!! Chegaram as minhas comprinhas da Eyeko!!

Adorei de paixão todos os produtinhos!

Meu pedido foi feito dia 06/06/09 e chegou ontem dia 22/06/09. Só 17 dias, já vi muita gente reclamar do atraso da eyeko nas entregas, mas eu não tive nenhum problema.

Eu fiz o pedido de uma Big eyes Mascara, um Eyeko Cream 3-in-1 e um Minty Fat Balm. E de brinde veio um Beauty Rehab e 3 pacotinhos do Face Off, os Lenços Demaquilantes.

De ontem para hoje só consegui fazer Resenha do Face Off, do Beauty Rehab e Do Minty Fat Balm.

O beauty rehab deve ser produto novo diversificado da marca eyeko, pois não tem nem sinal dele no site. Porém dei uma lida melhor nas caixinhas, e verifiquei que é a mesma empresa que produz todos os produtos.

Aqui vai a descrição dos produtos:

* Beauty Rehab - Trata lábios rachados, secos e desidratados em 3 passos: 1- Provêm alívio instantâneo; 2- Hidrata, amacia e protege; 3- Prende a umidade.
* Minty Fat Balm - Saborosos Bálsamos com partículas refletoras e adiciona umidade e leveza para lábios mais sexies.
* Face Off - Lenços Demaquilantes

Além desses, também fiz resenha da Loção Hidratante Antidoto Baby, que a Pri do Makeup Addicted me mandou, e falei aqui.

As resenhas fiz num vídeo/slide, espero que gostem.



Bjus

3 comentários:

disse...

Jen, qqer hora quero me jogar nas comprinhas Eyeko tbm.
Mas por enq só me joguei nos livos. Comprei a saga no Submarino, inclusive com o pré-lancamento de amanhacer. Espero que eu goste.
Hehehehe.
Mas como propaganda não está faltando, minhas chances são grandes.
;)

Beijokas

Paula Cavalcante disse...

Adoro as coisinhas da Eyeko, mas elas demoram demais..minha última quase dois meses...mas são tão lindos e bons...dilema grande rsr! Bjs!

Camy Raider. disse...

aaai., me ajuda =] queria aproveitar o frete grátis mas nao consigo realizar a compra, o cartão de credito tem que ser internacional ne?

 

Going Crazy on Make Up ©2010 Blogger Template Personalizado por Galeria do Layout