quarta-feira, 24 de junho de 2009

Concurso Sigma Makeup - Julho !

Gente!

Vocês já devem saber que a Sigma Makeup está fazendo um concurso mensal, chamado Search Talent Contest.

A vencedora do mês de junho foi a Chienkiri ela é da Itália, e ganhou com esse tutorial abaixo:



Bem no mês de Julho, o tema foi inspirado no Travel Kit da Sigma. O tema é pra você se inspirar n sua viagem dos sonhos se imaginar usando este vestido:



A maqiagem deve ser feita para essa roupa, podendo ser look para o dia como para a noite. O vídeo deve ser em estilo tutorial e deve ter menos de 10 minutos.

Aqui está o vídeo da Sigma sobre o Concurso de julho:



Sijoguem, eu acho que vou tentar ese mês!
Bjus

3 comentários:

Clarissa disse...

olá
estou promovendo um sorteio no meu blog, participe. e se puder divulgue aqui tbm :)

bjs

disse...

Jen, eu não me jogo não, mas vou adorar ver seu look se participares.

Mostra pra gente, hein.

Beijokas

Mirlaine Cristina disse...

Oie acabei de postar da uma passada lá no meu blog novinho to te seguindo me segue tbm??? beiijos! http://espacofino.blogspot.com/

 

Going Crazy on Make Up ©2010 Blogger Template Personalizado por Galeria do Layout