sexta-feira, 29 de maio de 2009

Mais um Selinho !!!!!!!!!!

eeeeeee!!!!!

Ganhei mais um selinho!! e agora foi da DÊ do blog De Repente 20's, que completamente combina comigo, prestes a ficar com 22 anos dia 15!!!!

mas bem vamos ao selinho!!!



* Regrinhas:
1 Escrever 4 sonhos, impossíveis ou não, que você tenha;
2 Indicar 4 blogs;
3 Linkar quem te mandou o selo.

Sonhos: Me formar, ter um bom emprego, ser feliz e casar com uma pessoinha que amo mto especial!

Blog indicados:

Wishes List
Caçadora de Makeup
Mais que Bonitas
Música, Moda e Makeup

bjus para todas que estão postando e me acompanhando!!!

To organizando surpresinhas para quem sabe daqui duas semaninhas!!!

4 comentários:

Frauguer disse...

:} adorei queridona! vc eh uma fofa de pessoa, merece todos os selinhos do mundo. confio mto em vc!
tenha um lindo fds =**

Janaina Tanaka disse...

Oi Jennifer!Obrigada pelo selinho fófis!
Beijos

disse...

Oi Jen... estou passando pra divulgar meu selinho, novinho em folhas. "Esse blog mexe com meus sentidos". E o seu mexe mesmo!!!
Te espero lá pra pegar e brincar comigo.

Beijokas


(Mensaginha tipo span, se não eu morro escrevendo. Depois volto com calma para comentar.)

Yoshida*S cLoseT disse...

Oie!!! uhum esses sonhos eu tbm desejo!!! parabéns pelo selo beijnhos!!

 

Going Crazy on Make Up ©2010 Blogger Template Personalizado por Galeria do Layout