segunda-feira, 18 de maio de 2009

Eye Talk - Como Criar o Côncavo em Olhos Orientais

Oi Meninas!!

Estou aqui hoje para mostar um curiosidade que eu achei na internet!!

Bem eu , como sempre fuçando na net, entrei no youtube procurando por maquiagens e eis que acho está coisa incrível para as meninas orientais que odeiam não ter concâvo!!!

Sim minha gente as orientais, principalmente japonesas, por terem um olho puxadinho, a pálpebra não faz a curvinha em cima dos globos oculares, ou seja, o concâvo e muitas delas gostariam de ter essa curvinha e dobrinha!!

Claro que muitas meninas orientais simplesmente não dão a mínima para isso, mas para aquelas que gostariam de ter, e eu sei que gostariam, pois já vi muitos posts pela nete de gente que gostaria de ter, aqui vai uma dica!

É so usar o EYE TALK!



O Eye Talk é uma cola que deve ser aplicada nas pálpebras, e em seguida pressionada formando o côncavo.

Falando assim fica difícil, mas como não vou conseguir explicar aqui tão fácil, decidi postar dois vídeos que mostram como usar o Eye Talk! Está tudo em japonês, mas eles são tão caprichosos que não faz diferença nenhuma e vocês entenderão tudo só com as imagens!!





Mas além do Eye Talk existe o Eye Tape, que é um adesivo no formato correto e que possui o mesmo efeito do Eye Talk!


O Eye Talk e O Eye Tape estão a venda no SASA!


Bem é isso ai!! Espero que tenham gostado!!!

Bjus

0 comentários:

 

Going Crazy on Make Up ©2010 Blogger Template Personalizado por Galeria do Layout