quinta-feira, 16 de abril de 2009

Mixing Medium Caseiro

Gente super descoberta!!! E sabe que esse tipo de coisa tem que sempre ser tirada do baú, pois tem sempre gente nova no pedaço, como eu que não conhece os truques!!

Bem eu nas minhas andanças pelo blog da Camila o DIY for Vixens e descobri o Mixing Medium Caseiro! Bem o Mixing Medium é um daqueles produtinhos bem "baratenhos" da MAC! Ele é potencializador de sombras, ou seja, é ótimo para aplicar sombras em pó, mas pode até ser usado em sombras normais. Ele faz com que a pigmentação fique mais evidente e dure mais.

Então encontrei a misturinha mágica num dos posts da Camila que mostrava um vídeo do Enkore ensinando como fazer, entrem aqui para ver mais.

A receitinha é bem simples, você precisa de três pates de água para uma de glicerina líquida e pronto mágica feita! Agora só precisa umedecer seus pincéis, mas sem exageros senão a sombra vira uma pasta horrenda (teste próprio)!!!

Eu usei uma sombra preta normal da natura e decidi que ia fazer o teste antes de dormir, ou seja a primeira foto mostra a comparação antes de dormir as 23:30, e a segunda foto mostra o resultado depois que acordei as 08:00 da manhã. O número um é a sombra sem o Mixing Medium Caseiro e o segundo é com o Mixing Medium Caseiro.







Gente sério adorei esse MM caseiro, gastei cinco reais em 100 ml de glicerina líquida e não usei nem 1/10 do potinho! e realmente funciona!!! Amo economizar!!

Espero que tenham gostado e eu recomendo!!

bjus

6 comentários:

disse...

Jen, perfeita a idéia. Realmente não conhecia. Vou testar sim.
Eu tava querendo comprar o potencializador do Boticário, mas agora não iria rolar ($). Acho que essa vai ser um ótima alternativa para o meu rosto e bolso.

Beijinhos

Rita Araújo disse...

Obrigada pelos elogios, lindinha!Lindo seu blog, Jennifer! Vou segui-lo à partir de agora!

Beijocas!
Rita
www.pimpyourfacetoday.blogspot.com

Lily disse...

Sempre aparece uma novidade! É tanta coisa que não consigo me manter atuaizada sempre! Valeu a dica!

Abraços.

Camila Irala disse...

Adorei a menção! ahhahaha
É a melhor coisa do mundo ne? super creuzo, mas eu me apaixonei!

Rayssa disse...

Oiee linda, esse mixing medium caseiro é otimo né, mais vou te falar uma coisa experiencia propria, eu reparei que você fez bastante né? Mais cuidado porque ele tem validade de uns 15 dias, depois disso ele pode mofar, então fica de olho e quem for fazer tambem. Ele é otimo mais procurem fazer deixar guardados em vidrinhos ok? e Sempre de olho
Beijos

★Vivian★ disse...

Deixei um desfio pra vc ni meu blog!
Bjks

 

Going Crazy on Make Up ©2010 Blogger Template Personalizado por Galeria do Layout