terça-feira, 14 de abril de 2009

Pó e Blush Avon Marimekko

Bem como prometido aqui vai meu review sobre o meu novo pó e blush da Avon o



O meu é a Coleçao Orquídea, ela tem os tons mais claros e tem quatro cores: Carmim, Areia, Malva e Brilho.








Bem como vocês podem ver na foto ela tem um formato de flor, e a cor preta em volta flor é um plástico e não pigmenteção. Não vou conseguir identificar as cores para vocês, mas está assim: 1)nas pétalas maiores há um rosa bem clarinho mas com um brilho muito lindo; 2) na flor, nas pétalas menores, tem o tom mais escuro da paleta, que é a mesma cor do raminho pequeno a esquerda; 3) as pétalas que estão na parte de baixo do pó, que aparenta ser pétalas de uma outra flor, tem um tom intermediário enre os outros dois acima; e 4) o miolo da flor tem um branquinho com brilho que também é muito bonito.



Eu fiz uma make bem natural usando só o marimekko como blush e sombra. Nào reparem muito na minha cara de desanimo, pois estava com pressa para ir para faculdade e o meu cabelo não estava ajudando muito.









Eu adorei o marimekko ele custa R$ 29,00 e é uma ótima opção porque ilumina de verdade!

Espero que tenham gostado!!

E para avisos finais: comprei a paleta de 120 cores e chega em até 14 dias (uhuuuu!!!!) e tem um sorteio bem legal acontecendo no Cantinho da Make!



bjus

1 comentários:

Vanessa disse...

Que bacana :)
Seja benvinda.

Ficou bom em você. Eu Não comprei essa linha porque fiquei com medo de ficar tudo bagunçado...


Bjs

 

Going Crazy on Make Up ©2010 Blogger Template Personalizado por Galeria do Layout