terça-feira, 6 de abril de 2010

Esmaltes da Semana! Impala: MatteFloss + Base para unhas fracas

É minha gente !! Hoje Vou falar de esmaltes!!!

Vou falar sobre a Coleção nova da Impala Mattefloss !

Eu tenho que falar de todos, porque não dá pra falar só de um!

Eu adorei essa coleção!!!! Pra uma pessoa que teve sempre unha curta porque roía, o sonho era ter uma unha bem grande e pintar com cores bem chocantes! Isso se você for igual a mim e adora cores fortes!!!

Essa coleção é perfeita!!! O matte dela é ótimo, fica bem fosquinho! As fotos não ficaram muito boas, pois até hoje não aprendi a mecher na minha máquina fotográfica muito bem!! hahaha

A coleção tem cinco cores: Club(roxo), Shock(rosa), Tech(laranja), Spirit(verde) e Floss(amarelo).

Eu já usei a Shock, a Spirit e a Club, durante uma semana cada uma delas!! A minha Favorita até agora é a Spirit porque eu adoro verde!!!

Esses esmaltes eu recomendo muito!!! Se joguem!!



Com Flash



Sem flash



Com flash



Sem Flash



Sim, eu arranquei um bife do meu dedinho!! hehehe









O roxo nessa foto não é nada fiel, a cor é completamente diferente, é um roxo bem mais forte puxando para um tom mais rosa!




Agora vou falar da Base para Unhas Fracas da Impala!!

Meninas essa base é um milagre dos céus! A minha unha sempre que eu deixava crescer ela quebrava contantemente!! Agora eu deixei crescer e ela nunca ficou tão grande quanto está agora! Estou só usando essa base e faze três meses que ela nem pensa em rachar ou quebrar!! Adorei essa base e nunca mais vou para de usar!! Adoro!!



Ps: Amanhã vou falar sobre uns produtinhos novos da MAC!

Xoxo

1 comentários:

Andréia Maquiadora disse...

flor adorei ..eu amo os esmaltes flúor...Adorei seu blog..to te seguindo ..da uma passadinha no meu ele e bbzinho mais ta fluindo.. se gostar me siga tbm !!!ahh aproveitando eu fiz uma comunidade no orkut para divulgação do blog e tbm pra qm tem lojinha virtual divulgar os produtos se quizer vai la conferir um super bjo!
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=100316781
MEU BLOG:
http://aquino-maquiadora.blogspot.com/

 

Going Crazy on Make Up ©2010 Blogger Template Personalizado por Galeria do Layout